jusbrasil.com.br
13 de Outubro de 2019

Como Requerer Justiça Gratuita para o Cliente?

O advogado e especialista José Andrade tira TODAS as suas dúvidas!

Advogado Atualizado, Advogado
Publicado por Advogado Atualizado
há 2 meses

ATENÇÃO: LEIA O ARTIGO ATÉ O FINAL E GANHE UM PRESENTE!

Uma vez que você como advogado, que escreve a Petição Inicial, lá na procuração, você também tem poderes para declarar que o cliente é juridicamente necessitado. Eu acho importante, porque depois que você tiver algum problema que o cliente pode se voltar contra você advogado, e falar "olha eu nunca falei que era juridicamente necessitado, quem falou foi o meu advogado", aí você você, "tá aqui a procuração que você me deu poderes para isso".

>>> CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA!

Se você não tiver a procuração, recomendo que faça o cliente assinar também a petição inicial. Então, você fez a petição inicial, você apresenta para o cliente para ele ler, e ele vai ver que lá no final da sua petição inicial tem o pedido de justiça gratuita. Lá na sua petição você pega assinatura física mesmo digitaliza a petição, protocola, e vai continuar altura do cliente para depois não alegre que você advogado que inventou essa questão da Necessidade, da situação de pobreza; é muito importante para sua segurança.

Quer aprender a redigir uma petição inicial com SEGURANÇA e TRANQUILIDADE, da maneira que TODO JUIZ gostaria de ler?

Não perca essa chance e inscreva-se AGORA para a aula inaugural GRATUITA Petição Inicial Perfeita, ministrado pelo juiz de direito, Dr. José Andrade! As vagas são limitadas. Acesse o link AQUI e adquira já a sua!

Até a próxima,

Equipe Advogado Atualizado

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Dr José NÃO é advogado ele e Juiz de Direito. continuar lendo