jusbrasil.com.br
13 de Outubro de 2019

Como Despachar com o Juiz?

O Juiz de Direito, Dr. José Andrade tira todas as suas dúvidas!

Advogado Atualizado, Advogado
Publicado por Advogado Atualizado
mês passado

Eu recomendo que você deixe para despachar com o magistrado só em caso de extrema urgência. Se você quer despachar com o juiz só para esclarecer melhor o que você disse na petição inicial, não vá. Porque a primeira coisa que o juiz vai te dizer é: "Doutora, a senhora colocou isso na petição? Você vai falar" sim, coloquei ", o juiz vai falar"então deixa eu leio, porque eu vou ter que ler; não precisa eu ler e a senhora vir e reforçar verbalmente.

>>> CLIQUE E ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA!

Agora, se for um caso extremamente urgente, um caso que juiz precisa analisar com rapidez que não dá para esperar 30, 40, 50, 100 dias, vá falar no gabinete, fale com a assessoria, se assessoria disser "olha, pode deixar que nós vamos dar prioridade", você não precisa nem falar com juiz. Espera 2, 3 dias e se o seu processo não andar, volta e exija falar com o magistrado.

Quer aprender a redigir uma petição inicial com SEGURANÇA e TRANQUILIDADE, da maneira que TODO JUIZ gostaria de ler?

Não perca essa chance e adquira AGORA o curso Petição Inicial Perfeita, ministrado pelo juiz de direito, Dr. José Andrade! As vagas são limitadas. Acesse o link AQUI e adquira já a sua!

Até a próxima,

Equipe Advogado Atualizado

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)