jusbrasil.com.br
13 de Outubro de 2019

Devo Descrever cada Fato na Petição?

O juiz de direito, Dr. José Andrade, tira TODAS as suas dúvidas!

Advogado Atualizado, Advogado
Publicado por Advogado Atualizado
mês passado

Você narra que o seu cliente tava andando com o carro, veio o réu, passou no sinal vermelho, bateu no carro dele e causou dano material; você narrou este fato. E aí, você, logo na sequência, fala "então, peço ao juiz que condene o réu a pagar todo o dano material". Logo na sequência, você fala "além do dano material, também causou dano moral", por causa disso, daquilo... "Então, eu quero que condene a pagar dano moral".

>>> ADQUIRA AGORA O TREINAMENTO COMPLETO + BÔNUS!

É questão de técnica tá? Se você achar que facilita a leitura, qual é o grande problema? Se você formular o pedido assim, lá no final, você vai ter que abrir um tópico dos pedidos e vai ter que formular tudo de novo; então sua petição estará com informação duplicada. Certamente, ela vai ter mais laudas, mais folhas, foi aumentando aquela média que eu disse, de 6 a 8 pelo fato que não é complexo.

Quer aprender a redigir uma petição inicial com SEGURANÇA e TRANQUILIDADE, da maneira que TODO JUIZ gostaria de ler?

Não perca essa chance e adquira AGORA o curso Petição Inicial Perfeita, ministrado pelo juiz de direito, Dr. José Andrade! As vagas são limitadas. Acesse o link AQUI e adquira já a sua!

Até a próxima,

Equipe Advogado Atualizado

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)