Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Palestra gratuita: Como advogar atuando para o consumidor de serviços bancários ou em favor de instituições financeiras?

Aula Inaugural Online/Ao Vivo nesta quinta-feira - Direito Bancário para Advogados.

Publicado por Advogado Atualizado
há 5 anos

Será uma aula com informações práticas para advogados sobre como atuar para o consumidor de serviços bancários ou em favor de instituições financeiras.

Olá tudo bem?

Você é nosso convidado especial para o “Aula Inaugural Gratuita - Direito Bancário para Advogados”.

A aula será conduzida pelo Prof. Ricardo Kalil Lage, atua com Direito Bancário desde 2001, é presidente da Comissão de Direito Bancário da OAB/PE, foi coordenador de grandes bancas de advocacia (representando as maiores Instituições Financeiras do país), palestrante e professor de Cursos e Treinamentos em Direito Bancário e Processo Civil. Ele irá te apresentar uma excelente oportunidade profissional reservada aos que se dedicam a atuar com revisionais bancárias, desde que adotando a abordagem correta.

Marque na sua agenda: na próxima quinta-feira, dia 28/02, às 10h (horário de Brasília), início do “Aula Inaugural Gratuita - Direito Bancário para Advogados”.

As inscrições são GRATUITAS, mas as vagas limitadas! Evento ONLINE e AO VIVO. Uma grande oportunidade de você retirar duvidas sobre o conteúdo ao vivo com o especialista.

Garanta agora mesmo a sua inscrição. ➡ CLIQUE AQUI.

Datas e horários

Turma: Fevereiro/2019

Início: 28/02/2019 - Das 10:00 as 12:00

Obs. Horário de Brasília.

Inscrições gratuitas AQUI!

Público alvo

Profissionais do Direito que já atuam com Direito Bancário, ou que tenham interesse em ingressar nesta área promissora. Estudantes de Direito no final da graduação; profissionais recém-formados; profissionais que já estejam há mais tempo no mercado, e que tenham interesse de atualizar seus conhecimentos sobre a temática do direito bancário, em especial a atuação com ações revisionais, ações de execução bancária e ações de busca e apreensão.

Abordagem em sala:

  • As principais regras e características especiais dos Contratos Bancários.

  • Por quê esse conhecimento tem o poder de transformar sua advocacia.

  • Qual é o panorama do mercado de Direito Bancário.

  • Como a economia brasileira influencia esse mercado. Como identificar as melhores oportunidades nas mudanças.

  • O que você precisa saber sobre JUROS e CONTRATOS BANCÁRIOS.

PS:. Aos que assistirem a aula até o final receberão PRESENTE.

Aguardamos você.

Garanta sua vaga já. Clique ➡ AQUI!

  • Publicações464
  • Seguidores873
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações548
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palestra-gratuita-como-advogar-atuando-para-o-consumidor-de-servicos-bancarios-ou-em-favor-de-instituicoes-financeiras/680618729

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)